Dicas para PC  : Não compre claro 3g! É uma porcaria!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Não compre claro 3g! É uma porcaria!

Faz aproximadamente 6 meses que contratei o plano de banda larga claro 3G, mas estou extremamente arrependido. No começo fiquei tentado pela promoção de ganhar o modem grátis ao contratar o plano de 1MB, com contrato de um ano, e acabei, assim, cometendo um dos maiores erros da minha vida: contratei essa bela porcaria. No primeiro dia, uma maravilha, todas as páginas abriam rapidinho e cheguei a conseguir picos de download de aproximadamente 85kbps, mesmo um pouco abaixo do esperado, (o normal seria em torno de 100 a 120 kbps), fiquei contente. Só que deste dia em diante tudo piorou. As vezes tenho uma conexão mais lenta do que discada, já cansei de reclamar, abrir protocolos e etc, uma vez eles tiveram a cara de pau de me falarem que o compromisso da operadora é fornecer aproximadamente 10% da taxa contratada( a conexão que eu contratei foi de 1MB). Estou extremamente arrependido de ter contratado este plano, e estou pensando seriamente em entrar no PROCON contra eles. Ha, já ia me esquecendo de mencionar que eu pago R$99,90 por esta porcaria de internet que não funciona direito. Por isso deixo o aviso á vocês que estão pensando em contratar a claro 3g, não o façam, pois vão se arrepender!

Nenhum comentário: